sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Um Novo Recomeço...


Difícil sim, mas não impossível... Foi assim com esse pensamento que resolvi mudar, trabalhar eu preciso, pq quando as contas chegam não tem desculpa, e pagar e pagar...
 2017 foi um ano difícil criança sem educação, e muito problemas com coordenadora, e muita fofoca e muito falar por de trás. Mas como sou livre pensei que seria difícil trocar de escola , e decidi tentar; então fui para atribuição dia 30/01. Mas o nosso governador fez o favor de extinguir o meu contrato, quem tinha menos ponto que eu passou na minha frente e pegou sala. Então a saga continuou no dia depois dia 31/01 eu cheia de esperança e muiiita fé em Deus que iria conseguir. E chegou meu dia peguei sala, um outro 5º ano em outra escola. Pedro II, fiquei feliz com algumas dificuldades, mas o importante era consegui,  a escola e tombada pelo patrimônio histórico ela tem 120 anos e nas salas de aula e proibido colar qualquer coisa, e na verdade prefiro diminui a poluição visual, o chato e que trabalhei um período a mais na escola antiga e não me pagaram. Hoje foi o planejamento semestral e foi muito bacana, apesar de sair bate boca com outro professora e na hora fiquei meio apavorada, mas ja passou... agora e pegar firme e a luta porque o ano só esta começando... #GRATIDÃODEUSTEAMO.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada, volte sempre