segunda-feira, 2 de abril de 2018

Expressão de carinho !!!!



Mas a Expressão de carinho foi incrível de uma das minhas alunas que num dia, ela veio e me abraçou e me disse "professora você no inverno deve ser uma delicia" eu fiquei meio assustada com a frase e olhei pra ela e disse: pq você esta falando isso. então ela respondeu; " você e tão quentinha, olha seu braço que quentinho, nos vamos ficar abraçadas no inverno né professora".
minha reação não foi outra e ri muito e concordei com ela. Na verdade me senti como uma ursa abraçando os filhinhos.


Minha atualização em relação a nova escola, a vida e feita de escolhas, e não estou reclamando mas nesta vida cada coisa que temos que enfrentar no dia-a dia, que muitas vezes desanima.
Na nova escola tudo realmente tem sido mais difícil, acostumar com a rotina, e os costumes da nova diretora, e as palavras más dos outros funcionários. Falam mal e só depois de algum tempo que entendi o porque. Eu e a outra professora do 5ºano fizemos um projeto de na pascoa fazer o amigo chocolate. Sim projeto pq nesta escola tudo e assim por escrito, isso não me incomoda mas ... então entregamos a coordenadora, que nem leu mas disse estar tudo certo, isso aconteceu há 2 semana atrás. Então na segunda- feira ela veio nos dizer que la nesta escola, fazia a pascoa solidaria, cada criança trás uma caixa de bombons e no dia, a professora abre as caixas conta tudo e divide entre os alunos, trabalhando com isso a matemática e socialização entre os mesmos, tudo bem sem problemas, só fiquei chateada pq não leram o projeto é a diretora que da as ordens em TUDO!!!
 Como não quero ficar brigando por coisas desnecessárias e so brigo por dinheiro, então acatei as regras. e ponto final. 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada, volte sempre